top of page
  • Writer's pictureThaysa Fox

04 dicas para quem quer aprender Business English.

Updated: Oct 14, 2020

Nem precisamos falar o quanto aprender inglês é importante para o seu currículo.

A necessidade de ter uma segunda língua deixou de ser um diferencial há muito tempo e passou a ser quase que um pré-requisito para se dar bem em qualquer seleção de emprego e para o crescimento em sua carreira.



O inglês é a principal língua para quem deseja trabalhar na área de Comércio, Marketing, Comunicação, Tecnologia, Turismo, Hotelaria, Beleza... E fundamental para quem deseja realizar grandes negócios com grandes empresas.


Por isso muitos alunos decidem fazer o curso de Business English.

Mas você sabe como funciona este curso?


O Business English é uma área do estudo da língua inglesa voltada especificamente para o mundo dos negócios focando em expressões e vocabulário específicos para a área desejada.


Os nossos alunos ainda contam com um diferencial super importante, pois aliamos o curso REGULAR DE INGLÊS às aulas com vocabulários específicos da área, envolvendo nossos alunos a situações corriqueiras de uma grande empresa, criando cenários como: reuniões, seleções, emails, etc....


Se este é seu interesse separamos aqui 04 dicas especiais para aqueles que querem dar um UPGRADE no seu currículo.


Dica 1: Estude!

Procure sempre manter os seus estudos em dia seja dentro da sua área ou aperfeiçoado o seu inglês. Escolha o curso que mais se adéqua a sua realidade. Hoje em dia temos uma variedade de Universidades que ministram aulas online ou de forma tradicional, assim como a English at Home, você pode contar com as aulas online ou no conforto de sua casa ou escritório.



Dica 2: Aprenda novas palavras.

Como falamos anteriormente, no universo dos negócios existe toda uma série de expressões e vocabulários específicos que até mesmos os fluentes em inglês possam não ter conhecimento daquela palavra ou expressão. Para evitar esse tipo de constrangimento é sempre bom ficar por dentro das peculiaridades das conversas nesse meio. Fora da sala de aula você poderá contar com o auxilio de APP com o TED que te possibilita a busca de vídeo por temas e expressões desejadas.



Dica 3: Mantenha contato com o inglês.

O aprendizado de qualquer idioma requer dedicação, reserve um tempo do seu dia para praticar e estudar o idioma. Além disso traga o inglês para o seu cotidiano, através de vídeos, filmes, séries, livros, artigos... Desta forma você estará treinando a sua pronuncia, seu Listening e aumentando o seu vocabulário.



Dica 4: Pratique a sua Conversação!

Este é tópico que sempre falamos, mas por uma simples razão é uma das ferramentas mais importantes do aprendizado! Reserve um tempo para praticar conversação, você pode chamar um amigo, baixar aplicativos, e acessar o nosso espaço aqui no site a aba “PRATIQUE”, lá separamos diversas conversações e atualizamos toda semana! Com pouco tempo você irá notar o seu progresso.



Espero que tenha gostado da nossa dica de hoje!

Até a próxima.



21 views0 comments

Comments


bottom of page